quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Rawr!!!!

Já se foi o tempo que os ratos no Transformice deveriam se parecer com ratos. Pele de tigre, pele de zebra, pele de panda-vermelho-da-barriga-amarela-siberiano, entre outros.
Bem, já que começaram com isto, então vamos até o fim. Hoje apareceu a já esperada pele de leopardo. Agora com o desenho da Meli, fica muito mais claro o motivo das peles, trata-se de um documentário completo do Discovery Channel dentro do Transformice. Semana que vem teremos as peles de hipopótamo e rinoceronte. Ok, só estou zoando, não terá nada disso. Ou será que terá? Vai saber…

Voltando a falar da pele nova, ela terá um desconto de 30 morangos caso você compre até domingo. A pele de zebra também ganhou um desconto, mas de 60 morangos.
Screenshot_3
Eu logo que vi a pele já me apaixonei, então decidi compra-lá e gastar meu suados dollares, pela compra através de sms, vejam:
324 morangos! *-* 
Como essa é minha segunda compra de Fraises no Tranformice, então já estou mais acostumada e a compra foi bem tranquila e não obtive nenhum problema aparente, querem ver como ficou?





E ai meninas me digam qual vocês preferem? eu gostei mais da pele de leopardo, mas a opinião de vocês é muito importante pra mim hihihi ^^

Beijão e bye bye!

Nenhum comentário :

Postar um comentário