quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Motivo do meu sumiço.

Oi gente, sei que ando em falta com vocês (sorry :p), mas o motivo desse desaparecimento tem nome e sobre nome e se chama ESCOLA (¬¬), é eu sei que como muito de vocês não gosto muito do meu colégio, não por ele em si, mas pelas aulas chatas, mas como eu quero ser alguém na vida preciso me dedicar ao máximo pois estou no 9° ano :D, e como vocês sabem, quanto mais alta for a série mais difícil ela fica, e pra tirar notas no mínimo na média, preciso estudar muuuuuuuuito, espero que me perdoem, mas por enquanto o blog vai ser mantido assim, só vou postar quando tiver tempo ou quando me der na telha hihihihi, me desculpem pela falta de profissionalismo, mas brevemente abrirei vagas para postadoras!

Um beijão e tchau :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário