sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Doces ou Travessuras?

Oi meninas, como de costume nessa época do ano no Transformice nós temos nosso tradicional evento do Halloween e esse ano ele veio cheio de surpresas, e sei que muitas de vocês estão anciosas, então vamos lá!


Há dois mapas novos do evento, sendo que o primeiro é enorme e serve para você coletar o maior número de doces que puder. No segundo você gasta os doces coletados em máquinas caça-niqueis e pode ganhar itens e títulos exclusivos do evento. Cada máquina tem um preço diferente e itens diferentes. 








Acima a mansão do Von Drekkemaus e abaixo o Bar onde ficam as maquinas para você trocar seus doces.

Há um contador no mapa que se chama Jackpot, ele indica quantos doces foram depositados até o momento pelas máquinas de sorteio. O sortudo que conseguir fazer uma sequência de 3 doces dourados em qualquer uma das máquinas levará todos os doces e será anunciado no server para todos verem!

Além da Mansão e do Bar existe também três outros mapas em qual você é um feiticeiro e tem o objetivo de chegar a toca derrotando fantasmas, ratos esqueletos e o Gato Esqueleto, esses mapas são semelhantes aos mapas que tivemos no ano passado nessa mesma época do Halloween, vejam:



E junto com o Halloween também como era de se esperar também veio uma nova pele, essa pele trata-se de uma espécie de fantasia de Halloween, pois ela dá a ideia de que está apenas os ossos do ratinho, veja: 


O evento ficará até 14 de novembro, então não precisa ter muita pressa para coletar os itens. Você pode também gastar uns morangos na última semana do evento (7 a 14 de novembro) para comprar os itens que ainda não adquiriu.

E eu também decidi me caracterizar á altura desse evento, o qual eu considero um dos melhores feito até hoje pelo Transformice, vejam:

Não estou aterrorizante? muhahahaha 

Beijocas é isso galerinha :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário