sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tribo TransforGirls *-*

Olá meninas, já faz um tempão que eu não posto né? Então pra compensar esse abandono de minha parte eu venho aqui pra vocês com uma super novidade, a novidade é que eu criei uma Tribo para o blog! *-*
É isso mesmo agora nós teremos um cantinho só nosso no mice e mais, todas serão aceitas, é só você se identificar como leitora do blog no Transformice por meio do bate-papo (cochicho) que eu logo você será a mais nova integrante da tribo isso não é legal?
Obs: A Tribo está com dois I no nome, pois o nome de titulo já está sendo utilizado por outro usuário, mas considere que o nome original é "TransforGirls" igual ao blog.

(clique na imagem para aumenta-la)

Olha o cafofo da tribo, não é uma coisinha linda? E fui eu que fiz u.u
(clique na imagem para aumenta-la)

Aqui o código para quem gostou do cafofo @4005688

Beijos meninas até a próxima :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário