domingo, 10 de junho de 2012

Primeira Entrevista! *-*



A primeira entrevista do blog, vai ser com Lunnaw, uma amiga minha e muito querida que já está jogando Transformice a quase 1 ano, vamos conferir:

Perguntas:

 1- Qual seu nome? (no jogo)
 Lunnaw
 2- Você joga Transformice a quanto tempo?
 Quase 1 ano
 3- O que você acha das mudanças do Transformice até aqui, ele melhorou ?
Tirando a água.. Estou feliz com as novas atualizações ' ;]
 E o que você acha das atualização dos Morangos?
 Eu gostei... Esperando pra comprar ' ;]
 5- Você se considera uma boa jogadora?
 Não' ;x
 6- O que você mais gosta no Transformice?
 Gosto do Bootcamp '
 7- Qual você prefere trollar ou saves?
 Saves, com certeza '
 8- Você se considera uma "ratinha de estilo"?
 kk, tenho um estilo meio estranho, mas eu gosto dele '
 ok, ook
 9- Qual é o proximo item que pretende comprar?
 O novo cabelo azul ' *-*
 Ultima mais não menos importante,
 10- Quem te apresentou o Transformice?
 Meu querido amigo Samu ' sz



Bom gente, gostaram da Lunnaw? ;D
Ela que já é jogadora a quase um ano pode nos dizer como o Transformice mudou,
Valeu meninas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário