quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lag!

Oi garotas, hoje eu venho aqui em missão de paz, (\m/) pois é, um dia da caça e um dia do caçador, eu que sempre estou fazendo aqui no blog tutoriais para ajudar vocês agora estou pedindo ajuda de vocês, eu estou desesperada e não sei o que fazer já usei todos o métodos possiveis e impossiveis, instalei programas, usei truques, baixei stadalones e nada fucionou, o que estou querendo dizer é que meu Transformice está de lag, se eu ando da lag, se outro rato pula da lag, se o shaman faz o totem da lag, enfim tudo da lag.
P.s: Eu sei que muitos de vocês já passaram por isso. Então por favor me ajude ;(



Se vocês puderem me ajudar mandando link de algum blog ensinando ou até mesmo vocês me ensinando uns truques de como sair "dessa" eu aceito, meu email é tamypapai@hotmail.com ou então é só comentar aqui em baixo \/ e entrar em contato comigo ou com a Camila.

Meu lag é assim óóh


Obrigada meninas, por favor se souberem de alguma coisa me ajudem!
*Eu não vou aguentar ficar muito tempo sem jogar!



Nenhum comentário :

Postar um comentário