quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dicas de Estilo

Eu sei gente, eu sei, que ando sumida! Mais o meu desaparecimento repentino tem explicação, eu perdi a senha do blog. XD Mais agora já está tudo bem e eu já voltei a ativa, bem no meu SEGUNDO post eu quero falar de uma coisa que eu acho que é muito importante para todas as meninas, que é estilo.
E por esses e outros motivos decidi fazer um post com ideias de conjuntinhos de roupas do Transformice, aqui em abaixo darei vérios exemplos para vocês.
Primeiro vou apresentar o estilo que eu uso que é esse aqui:

Se quiserem podem me adicionar. (Eu fico online das 18:00 até as 22:00)

Aqui é quase a mesma coisa que o de cima a unica coisa que muda é os óculos que dá um ar meio Harry Potter. ^^

Aqui o look é mais "floral" e é o que eu vou usar no dia do meu casamento só que com aquela rosa na boca.

Aqui eu estou usando um chapéu que com o óculos de coração fica super cute. <3

Aqui é o cabelo que muda pra esse prezinho na parte de cima que mais parece um rabo de cavalo.

Já nesse look o rabo de cavalo com a rosa na boca fica super rômantico.

Nesse aqui eu gosto porque a combinação do cabelo caipirinha e as flores super combina.

Aqui é tudo muito rosinha e fashion, o cabelo pink com o lacinho também são lindos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário