domingo, 24 de junho de 2012

Bom dia meninas!

Nesse domingo de sol, (pelo menos aqui) vamos comentar sobre os mitos, você conhece algum? Você é um?


Mito na linguagem Miceaniana:
Um jogador profissional, com muitos first, com uma boa conta.


Bom, o maior mito do Mice hoje é o Thejkb






A imagem ficou bem pequena mas acho que da pra ver


Rank Nome
1       Thejkb


Se quiserem ver mais e outros ranks acessem www.cheese.formice.com


Bom, vou dizer, jogo Mice a quase 1 ano, me considero uma "QUASE MITO" Não acho meu perfil bom, mas os outros dizem que é, '-'


Meu rank do Mice é 50.753 . (QUANTO MAIS PERTO DO 0, MELHOR É O RANK)



Para ver seu rank, acesse www.cheese.formice.com e vá em "PROCURAR" digite seu nome, e veja as estatisticas!


Dica: Para ser um mito, jogue todos os dias, se concentre, tente ir em bootcamps para treinar, quanto mais firsts tiver, melhor! Quando eu entro no mice, vou direto do baffbotffa, mas joguem em vanillas por que eu agora, de tanto jogar no baff, desaprendi a fazer WJ com queijo e tls... E firsto menos do que a uns meses atrás.


Por hoje é isso, beijo minhas mitas <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário