quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Rawr!!!!

Já se foi o tempo que os ratos no Transformice deveriam se parecer com ratos. Pele de tigre, pele de zebra, pele de panda-vermelho-da-barriga-amarela-siberiano, entre outros.
Bem, já que começaram com isto, então vamos até o fim. Hoje apareceu a já esperada pele de leopardo. Agora com o desenho da Meli, fica muito mais claro o motivo das peles, trata-se de um documentário completo do Discovery Channel dentro do Transformice. Semana que vem teremos as peles de hipopótamo e rinoceronte. Ok, só estou zoando, não terá nada disso. Ou será que terá? Vai saber…

Voltando a falar da pele nova, ela terá um desconto de 30 morangos caso você compre até domingo. A pele de zebra também ganhou um desconto, mas de 60 morangos.
Screenshot_3
Eu logo que vi a pele já me apaixonei, então decidi compra-lá e gastar meu suados dollares, pela compra através de sms, vejam:
324 morangos! *-* 
Como essa é minha segunda compra de Fraises no Tranformice, então já estou mais acostumada e a compra foi bem tranquila e não obtive nenhum problema aparente, querem ver como ficou?





E ai meninas me digam qual vocês preferem? eu gostei mais da pele de leopardo, mas a opinião de vocês é muito importante pra mim hihihi ^^

Beijão e bye bye!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Motivo do meu sumiço.

Oi gente, sei que ando em falta com vocês (sorry :p), mas o motivo desse desaparecimento tem nome e sobre nome e se chama ESCOLA (¬¬), é eu sei que como muito de vocês não gosto muito do meu colégio, não por ele em si, mas pelas aulas chatas, mas como eu quero ser alguém na vida preciso me dedicar ao máximo pois estou no 9° ano :D, e como vocês sabem, quanto mais alta for a série mais difícil ela fica, e pra tirar notas no mínimo na média, preciso estudar muuuuuuuuito, espero que me perdoem, mas por enquanto o blog vai ser mantido assim, só vou postar quando tiver tempo ou quando me der na telha hihihihi, me desculpem pela falta de profissionalismo, mas brevemente abrirei vagas para postadoras!

Um beijão e tchau :*

Mapas Incríveis!

Eai ratinhas? Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, mas vamos logo ao que interessa, essa semana o Top 5 de mapas, falo sobre mapas que quando você vê, você fica de queixo caído, atenção para o nosso Top 5 :

N° 1:

Esse daqui foi um dos melhores que já vi na minha vida miceniana, na imagem não da pra vê, mas esse mapa se mexia, o rato de paraquedas, ia para um lado e para o outro encostando nas pedras!

N° 2:

E esse aqui nem se fala né gente? Além de ser de um filme que eu adoro é super lindo. ^^

N° 3:

Esse super cute *-*

N° 4:


Que mapa romântico, ainda sonho com meu rato COF COF príncipe encatado :p

N° 5:
E por ultimo mas não menos importante, Teletubes! Quem gostava? \o/


Beijos ratinhas, por essa semana é só!