terça-feira, 2 de julho de 2013

Contato

Oi ratinhas, hoje eu vim dar só uma passadinha rápida para deixar aqui as minhas redes sociais caso alguma de vocês quiserem entrar em contato comigo :)

Facebook
Twitter
Instagram 
Youtube
Email: tamypassos@outlook.com

Em todas essas eu respondo, agora abaixo as redes sociais do blog:

Facebook (breve)
Twitter
Youtube
Gmail: transforgirlsblog@gmail.com

É isso meninas, beijuuuus

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Perguntas frequentes sobre as novas habilidades Shamans


Como subir de nível?
Você ganha pontos de experiência cada vez que você entrar com um queijo na toca, e toda vez que você salvar um ratinho (limitado a 25 ratos salvos por rodada). Você receberá uma mensagem amarela toda vez que alguém subir de nível em tua sala.
O que são pontos de habilidade?
Você ganha um ponto de habilidade cada vez que você subir de nível. Use-os com sabedoria para desbloquear novas habilidades e especializar teu shaman.
O que fazem estas habilidades?
Três diferentes árvores de competência estão disponíveis e cada uma delas tem 15 habilidades diferentes. Não tenha medo, caso você se sinta perdido. Uma janelinha informativa aparecerá toda vez que você arrastar o mouse sobre um ícone de habilidade.
O que é uma árvore de habilidade?
Imagine uma árvore real, com galhos e folhas. Cada folha é uma habilidade in-game, e cada galho é uma das três pistas de habilidades possíveis que você pode escolher. No entanto, você não pode ter todas as habilidades, ao mesmo tempo, se não o jogo fica desequilibrado. A quantidade máxima de pontos de habilidade que você pode obter será o suficiente para escolher a sua estratégia. Então, tente otimizar suas escolhas, a fim de se tornar o melhor shaman!
Podemos comprar habilidades com morangos ou queijos?
Não. Você só pode obter novas competências, investindo os seus pontos de habilidade.
Eu cometi um erro, eu posso resetar os meus pontos?
Sim. Você pode clicar no botão “reset”, para repor os seus pontos. Mas cuidado, este reset tem um custo (em queijos).”
Beijuuuuus 


Quanto custa todos os itens do Transformice?

Oi girls, talvez você já tenha se feito esta pergunta. É uma pergunta fácil de responder, embora trabalhosa. Eu irei responder neste post quanto você precisará desembolsar se quiser ter o prazer de ter todos os itens do Transformice.
Para responder esta pergunta separei as somas de preços em dois critérios: queijos e morangos. Alguns itens possuem preços em queijos e morangos, outros possuem apenas em queijos ou apenas em morangos, neste caso tive que “criar” um preço estimado para o preço que falta, apenas para saber o valor do item. Há também itens que não são vendidos nem em queijos e nem em morangos, estes não constam na lista. Divirta-se e impressione-se com os números.
itens

*Imagem fonte: Transformice Blog

E ai ratinhas, gostaram? eu me assustei com a quantidade de números '-'