sexta-feira, 28 de junho de 2013

Atualização das novas habilidades do Shaman



Oi ratinhas, hoje eu venho com uma super novidade, que eu sei que muitas de vocês já estavam esperando a muito tempo, pelo menos eu sim, sim isso mesmo, são as novas habilidades do Shaman, vejam:


Junto com a Atualização do Shaman veio também uma nova imagem no Login




Eu ainda estou no "Level: 1" que significa "Nível: 1" :p




Clicando em "Menu" e depois em "Habilidades" você consegue visualizar suas "Árvores de Poderes Shaman"




Minhas árvores de habilidades




Se você se sentir perdida e não souber o que significa exatamente cada poder é só passar o mouse em cima dele que ele abrirá uma caixinha com informações sobre ele

As habilidades são dispostas em três árvores, como você já deve ter visto em prévias. Cada árvore possui uma categoria de poder específico para um propósito: Guia Espiritual tem poderes de ajuda aos discípulos, Mestre do Vento tem poderes de melhorias em seu Shaman, Mecânico tem poderes de melhorias nos itens do shaman.

Lista de Poderes:


Para desbloquear uma habilidade ou melhorá-la, você deve usar pontos. Você adquire 1 ponto por cada nível que sobe. A maioria das habilidades são bloqueadas até que alguns pontos já tenham sido gastos naquela mesma árvore. Fica a dica, caso você queira desbloquear uma habilidade específica.
ea
Para subir de nível, você deve jogar normalmente. Você ganha 20 pontos de experiência por vez que entrar na toca e alguns pontos de experiência por cada rato que você salva quando (3 se estiver no modo normal e 6 se estiver em hard mode). Quanto mais alto o seu nível for, mais experiência será necessária para subir de nível. O nível máximo é o 100.
Screenshot_2
Vale lembrar que não é possível ter todas as habilidades no máximo ao mesmo tempo. São necessários 165 pontos para desbloquear tudo e tem 99 pontos desbloqueáveis apenas. Isso dá alguns dilemas para o jogador, que deverá traçar uma estratégia se quiser ter um melhor aproveitamento das habilidades.
Felizmente você pode usar a função Redistribute (Redistribuir) para zerar tudo e colocar novamente os pontos que você desbloqueou até o momento. Para usar esta função é necessário pagar 1 queijos por cada ponto usado.
As habilidades do Shaman não podem ser compradas.
*Clique nas imagens para amplia-las*
Eu amei meninas e vocês? Eu quero conseguir todas as habilidades do Shaman *-*


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como andar e correr pra trás no Transformice

Oi meninas, hoje eu venho pra vocês com um novo tutorial de "Como andar e correr pra trás no Transformice" é bem fácil e para melhorar eu fiz um vídeo para vocês aprenderem melhor.


Háááá! E esse vídeo foi feito pela equipe do blog, mais precisamente por mim!
Espero que gostem meninas, eu gostei hahaha XD

E se vocês quiserem vocês podem dá uma passadinha no "Canal do Blog", aparti de hoje todo mês vai ter um vídeo novo lá com dicas, tutoriais e várias outras coisas! Acessem meninas e se inscrevam, e não se esqueçam de clicar em "gostei" no nosso ultimo vídeo. http://www.youtube.com/user/TransforGirlsBlog

Beijuuuuuuuuuuus 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Facebook TransforGirls *-*

Oi ratinhas, hoje eu venho com uma grande novidade pra vocês, a equipe do TransforGirls está preparando pra vocês uma página no Facebook do blog, não é legal?


Por enquanto que a página ainda não foi inaugurada já vou adiantando pra vocês que lá vai ter tirinhas, fotos, jogos, concursos, sorteios e muito mais. Háááá! E lá também será para anunciarmos quando estiver post novo no blog, assim você vai ficar ligadinha no blog e não vai perder nadinha, além de se divertir muito!!! :)

Beijuuu ratinhas

Jornal francês publica artigo sobre Transformice

O jornal online Metronews.fr publicou um artigo dedicado ao Transformice, contando um pouco de seu sucesso em especial com países emergentes.
O artigo publica alguns números e dados que já sabíamos. Segundo a postagem, o jogo cresceu muito desde o seu lançamento em 2010. Hoje, o Transformice possui mais de 3 milhões de jogadores ativos e 29 milhões de contas criadas.
Transformice-01
“Nós traduzimos o jogo em 14 línguas. O jogo faz muito sucesso em países em desenvolvimento, como os da América, países Árabes e Orientais. Por exemplo, quase 50% dos jogadores são brasileiros”.
Além disso, algumas informações sobre faturamento e funcionários foram mencionadas. Segundo o Metronews, a empresa faturou mais de 2,5 milhões de euros graças aos itens pagos no jogo. E, devido ao crescimento, foi possível abrir um escritório no centro de Lille para acomodar os funcionários, que passam de 12.
Legal né meninas? Beijuuuuu

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novas habilidades dos Shamans

Uma excelente notícia para quem gosta de ser Shaman: a Sydoline anunciou no dia 30/05 que um novo sistema de experiência para Shamans está chegando ao Transformice!
Trata-se de algo que já não é novidade em muito jogo RPG. O Shaman terá até 100 níveis desbloqueáveis. A medida que você desbloqueia níveis com o seu Shaman, novos pontos de habilidade ficam disponíveis. Com isso, você poderá convertê-los em novas melhorias para o Shaman que ainda não foram especificadas.

arvore-shaman

Na imagem acima você vê as novas árvores de habilidades do Shaman.
Assim como dito, é igual a RPGs. Há uma “árvore” de poderes disponíveis. Quando você ganha os pontos, pode usá-los para desbloquear poderes específicos, podendo ser um mais pro lado dos boosters (bônus), outros para habilidades em construções etc.


barra-level

As novas habilidades

Maçã verde

maça verde xp shaman
Este item, ao ser invocado, adiciona um pequeno círculo em volta de si mesmo e faz com que quem ande dentro do mesmo tenha a velocidade aumentada.

Pisos do Shaman

pisos xp shaman
Uma habilidade que, particularmente, eu achei inútil mas figurava no teste do Tig: será possível invocar itens idênticos aos pisos chocolate e gelo que estão no editor de mapas.

Itens da Defilante

defilante xp shaman
Também havia a possibilidade de invocar os mesmos itens das salas defilante. Na minha opinião, poderia deixar o jogo meio monótono pela facilidade de completar alguns mapas (como o 0 em que o Tig usou os itens).

Asas

asas xp shaman
Para mim, a habilidade mais útil. Com este item, o Shaman pode voar por alguns segundos e asas surgem em suas costas.

Ovelha

ovelha xp shaman
A famosa ovelha que citamos no post das ideias das especializações. Ao invocá-la, ela explode em alguns segundos e mata os ratos próximos. Bem que podia ser um gato…

Habilidade de transformação

transform xp shaman
Com esta pequena habilidade, o Shaman pode conceder a possibilidade de qualquer rato virar um dos itens dos mapas de transformação. Ou seja, o rato vira caixa, tábua, bigorna…
Tigrounette testa as novas habilidades



Acima um vídeo de Tigrounette testando as novas habilidades.

E ai ratinhas, gostaram? Você gosta de ser Shaman?

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tribo TransforGirls *-*

Olá meninas, já faz um tempão que eu não posto né? Então pra compensar esse abandono de minha parte eu venho aqui pra vocês com uma super novidade, a novidade é que eu criei uma Tribo para o blog! *-*
É isso mesmo agora nós teremos um cantinho só nosso no mice e mais, todas serão aceitas, é só você se identificar como leitora do blog no Transformice por meio do bate-papo (cochicho) que eu logo você será a mais nova integrante da tribo isso não é legal?
Obs: A Tribo está com dois I no nome, pois o nome de titulo já está sendo utilizado por outro usuário, mas considere que o nome original é "TransforGirls" igual ao blog.

(clique na imagem para aumenta-la)

Olha o cafofo da tribo, não é uma coisinha linda? E fui eu que fiz u.u
(clique na imagem para aumenta-la)

Aqui o código para quem gostou do cafofo @4005688

Beijos meninas até a próxima :*